Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Matemática promove duas defesas de dissertação amanhã (26)

publicado: 25/08/2016 15h02 última modificação: 13/09/2016 10h57

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará, amanhã (26), duas defesas de dissertação na Sala 37 do Bloco de Colegiados, Campus Juazeiro. A primeira, de autoria do estudante Rinaldo Miranda Ferreira, intitulada “Teorema de Pitágoras: uma análise quantitativa do seu saber na 3ª série do ensino médio”, acontecerá às 8h30. A segunda dissertação, intitulada “Uma análise do uso de planilhas eletrônicas como estratégia no ensino de função afim”, de autoria do estudante Paulo Vitor de Alencar Saldanha, será realizada às 10h30. As duas defesas terão a mesma banca examinadora, que será composta pelos professores da Univasf Alexandre Ramalho da Silva (orientador) e Lino Marcos da Silva e pelo professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Felipe Wergete Cruz.