Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota da Proae – Paralisação do Serviço de Transporte Estudantil Intercampi

Nota da Proae – Paralisação do Serviço de Transporte Estudantil Intercampi

publicado: 02/03/2020 09h50 última modificação: 02/03/2020 09h50

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que os ônibus do Serviço de Transporte Estudantil Intercampi não estão circulando na manhã de hoje (2) devido à paralisação das atividades por parte dos motoristas. A Univasf comunica que não foi informada sobre esta paralisação. Representantes da Univasf estão reunidos com a Intelit, empresa terceirizada que presta este serviço para a Universidade, e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Locadoras, Fretamento e Turismo da Bahia (Sindfretur) visando a uma rápida solução para a questão. A Univasf espera a regularização do serviço o mais brevemente possível, tendo em vista que o repasse dos recursos para pagamento dos salários dos motoristas foi efetuado em fevereiro.