Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota da Reitoria

Nota da Reitoria

publicado: 27/05/2018 17h48 última modificação: 27/05/2018 17h48

A Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que as atividades acadêmicas e administrativas nesta segunda-feira (28) serão mantidas. Também está garantido o funcionamento dos Restaurantes Universitários e do Serviço de Transporte Estudantil Intercampi, cujas rotas habituais serão mantidas. Em virtude do desabastecimento de combustível em grande parte das cidades do País e do consequente impacto no deslocamento da população também nos municípios onde a Univasf atua, a Reitoria orienta as chefias de todos os setores o entendimento no sentido da manutenção dos serviços essenciais das respectivas unidades, sem prejuízo para os servidores e funcionários terceirizados que estejam impossibilitados de comparecer ao trabalho na referida data. A Reitoria solicita a toda a comunidade acadêmica especial atenção aos comunicados oficiais sobre este assunto, que serão divulgados nesta página oportunamente.