Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota sobre Cartões de Acesso aos Restaurantes Universitários (RUs)

Nota sobre Cartões de Acesso aos Restaurantes Universitários (RUs)

publicado: 31/03/2017 16h23 última modificação: 31/03/2017 16h23

O acesso dos usuários aos Restaurantes Universitários (RUs) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) ocorre, obrigatoriamente, por meio do uso do cartão eletrônico. A não apresentação do cartão prejudica o andamento das filas no caixa e nas catracas nos horários de maior movimento. A partir desta segunda-feira (3), para evitar transtornos no serviço de alimentação oferecido nos três RUs, o acesso dos usuários cadastrados só poderá ocorrer sem o uso do cartão eletrônico por, no máximo, três ocasiões durante cada semestre letivo.

Nas situações em que o usuário utilizar o RU sem apresentar seu cartão eletrônico, ele terá que preencher um formulário antes de ter acesso ao restaurante. Em casos de perda, roubo, furto ou extravio do cartão, deverá informar imediatamente à empresa FOOD Alimentação EIRELI ME, nos caixas, para que o cartão seja devidamente bloqueado, evitando que outra pessoa utilize os créditos nele porventura contidos. Nestes casos (perda, roubo, furto ou extravio), o usuário deverá, num prazo de 15 dias, providenciar a aquisição de um novo cartão junto à empresa, pelo valor de custo correspondente, a ser comprovado pela empresa no momento de sua aquisição.

Contratualmente, é obrigação da empresa FOOD Alimentação EIRELI ME o fornecimento gratuito do primeiro cartão de cada usuário deste equipamento. A partir do segundo cartão solicitado, o custo pela confecção será repassado ao usuário.

Coordenação Geral dos RUs

Diretoria de Restaurantes, Bolsas e Auxílios (DRBA) - Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae)