Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nova rota do Transporte Estudantil Intercampi entra em vigor a partir de hoje (29) em caráter experimental

Notícias

Nova rota do Transporte Estudantil Intercampi entra em vigor a partir de hoje (29) em caráter experimental

publicado: 29/11/2016 11h53 última modificação: 01/12/2016 13h54

O Serviço de Transporte Estudantil Intercampi da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), ofertado pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), funcionará, a partir de hoje (29), com mais uma rota na escala de recesso. A medida foi tomada devido à solicitação dos discentes na reunião da Câmara de Assistência Estudantil (CAE), realizada sábado (26). Este roteiro sairá às 18h do Campus Juazeiro, passará pelo Campus Petrolina Centro e retornará a Juazeiro, atendendo aos estudantes que realizam atividades neste campi. 

Segundo o diretor dos Restaurantes Universitários, Transporte Estudantil, Bolsas e Auxílios da Proae, Marcelo Mousinho, esta é uma rota experimental e a princípio funcionará até a próxima terça-feira (6). “Somente se estenderá de acordo com o fluxo demandante”, informa. O novo itinerário está disponível no link abaixo.