Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo site do Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) da Univasf já está disponível

Notícias

Novo site do Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) da Univasf já está disponível

publicado: 26/09/2016 15h21 última modificação: 26/09/2016 15h21
Lucas Sobreira

site do Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com nova aparência e o seu conteúdo foi reformulado. A novidade resulta de uma parceria do Sibi com a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) da Univasf que modificaram o layout para facilitar o acesso e a navegação.

O novo site será um espaço de comunicação direto dos usuários com a biblioteca. O site segue o padrão das instituições federais recomendado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle. Para o Bibliotecário do Hospital Universitário (HU) e um dos desenvolvedores do novo site de bibliotecas, Fabio Oliveira Lima, no site os estudantes podem visitar a página da biblioteca do seu Campus. “É um site mais dinâmico, atrativo, com mais informações das bibliotecas dos campi da Univasf, facilitando o acesso”, aponta. 

Além das áreas destinadas a informações referentes aos serviços ofertados pelas bibliotecas, uma das novidades é o “Fale Conosco”. Nesse espaço, os usuários podem nos enviar sugestões de melhoria dos nossos serviços, bem como reclamações ou dúvidas.