Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Univasf realiza seleção para estagiário

publicado: 20/09/2019 08h43 última modificação: 20/09/2019 16h27
Beatriz Granja

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para preencher uma vaga de estágio. Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Univasf, a partir do 5º período. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de setembro.

As inscrições são realizadas por meio do preenchimento de formulário online. De acordo com o Edital Nº 2/2019, o candidato deverá enviar um e-mail para o endereço eletrônico nai.gr@univasf.edu.br, com o comprovante de matrícula do semestre 2019.2 e currículo atualizado, anexados em pdf.

Os estudantes deverão ter noções básicas de Libras, noções básicas de inclusão e acessibilidade, e domínio de ferramentas de edição de texto. O processo seletivo para o estágio se dará pela análise curricular e entrevista individual com os candidatos. A entrevista será realizada no dia 4 de outubro, em local e horário a serem divulgados posteriormente por e-mail diretamente aos candidatos.

O classificado cumprirá jornada de 20 horas semanais, com o horário correspondente ao expediente do NAI e compatível com o horário do curso de graduação. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 364 e auxílio transporte no valor de R$ 132. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de outubro.

Cronograma:

Período de Inscrição – Até 27 de setembro