Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Inovação Tecnológica da Univasf abre seleção de estágio na área de Direito

Notícias

Núcleo de Inovação Tecnológica da Univasf abre seleção de estágio na área de Direito

publicado: 08/02/2018 15h54 última modificação: 08/02/2018 17h28
Mônica Santos

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abre seleção de estágio com uma vaga na área jurídica. Para participar, é preciso estar matriculado a partir do 5º período no curso de Direito de qualquer Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições começam hoje (8) e vão até dia 23 de fevereiro.

Para participar é preciso mandar um e-mail para nit.univasf@gmail.com com o assunto “Inscrição-estágio (Direito)” e incluir, em anexo, o comprovante de matrícula do semestre corrente, curriculum vitae e os documentos comprobatórios digitalizados para as informações descritas no curriculum. Além disso, os documentos originais devem ser apresentados no dia da entrevista.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. A avaliação curricular consta da verificação do aproveitamento acadêmico na graduação através do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), carga horária cursada, participação em eventos, cursos realizados, atividades extracurriculares e o número de reprovações. Já a entrevista, que será marcada por e-mail e realizada, entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, acontecerá na sala do NIT, localizada no 1º andar do prédio do Restaurante Universitário, no Campus da Univasf em Juazeiro.

O estagiário terá uma jornada de 20 horas semanais e receberá uma bolsa mensal no valor de R$364,00 mais o auxílio transporte de R$132,00. O estagiário irá desenvolver atividades de elaboração de contratos de transferência de tecnologia, de acordos de cooperação entre empresas públicas e privadas, de políticas de inovação, de editais de chamamento público e de documentos em geral, tais como memorandos e ofícios. O resultado final deverá ser divulgado em 9 de março e as atividades do estágio estão previstas para começar dia 18 de março.

Cronograma:

Inscrição – até 23 de fevereiro

Entrevistas – de 27 de fevereiro até 2 de março

Resultado Parcial – 5 de março

Prazo para recurso - 6 e 7 de março

Resultado Final – 9 de março

Entrega documentação – 10 de março

Início das atividades – 18 de março

registrado em: , , ,