Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf abre inscrição para três cursos de inglês para discentes, docentes e técnicos

publicado: 02/10/2017 12h00 última modificação: 05/10/2017 15h55
Mônica Santos

Com o objetivo de melhorar as atividades de alunos e servidores relacionadas a estudo e trabalho e qualificar a comunidade acadêmica para o processo de internacionalização, o Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abre inscrições a partir de hoje (2) para três novos cursos de inglês, com 25 vagas cada. Os cursos se destinam a estudantes e servidores da instituição e são ofertados por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 12h do dia 9 de outubro, pelo site do IsF. Podem se inscrever discentes de graduação presencial e a distância e de pós-graduação da Univasf; docentes e técnicos com Siape ativo há no mínimo seis meses. É necessário ter resultado de TOEFL-ITP válido, isto é, que tenha sido realizado nos últimos dois anos, ou estar ativo no curso My English Online (MEO).

Os cursos serão ministrados de 24 de outubro a 23 de novembro, tem carga horária de 16 horas e vão acontecer às terças e quintas-feiras na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio de Colegiados, no Campus da Univasf em Juazeiro. Serão ofertados os cursos de “Variedades de língua inglesa”, nível intermediário, que vão acontecer de 15h50 às 17h50; “Compreensão oral: estratégias”, nível básico, das 18h às 20h; e “Compreensão Escrita: Estratégias”, que também é nível básico, e acontecerá das 20h10 às 22h10.

Outras informações sobre os cursos podem ser consultadas no site do IsF na Univasf

Cronograma:

Variedades de língua inglesa - terças e quintas-feiras – 15h50 às 17h50