Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf abre inscrições para primeiros cursos de inglês de 2018

publicado: 23/01/2018 15h48 última modificação: 23/01/2018 15h48
João Pedro Ramalho

A Universidade Federal do Vale do São Francisco está com as inscrições abertas, a partir de hoje (23), para a primeira oferta de 2018 dos cursos de inglês do Núcleo de Línguas (NucLi). Serão três turmas, duas de nível básico e uma de nível intermediário, com 25 vagas cada. Os interessados têm até as 12h do dia 1º de fevereiro para se inscrever nos cursos, que são ofertados por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por estudantes, professores e técnico-administrativos em educação (TAEs) da Univasf, desde que possuam resultado nos testes de proficiência TOEFL-ITP ou TOEIC, ou que possuam matrícula ativa no curso My English Online (MEO). Para se inscrever, é necessário acessar o portal do IsF.

Todos os cursos ofertados terão carga horária de 16 horas. As turmas serão de “Compreensão escrita: artigos científicos” e “Exames de proficiência: familiarização”, ambas de nível básico, e “Produção oral: debates”, de nível intermediário. As aulas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, entre os dias 19 de fevereiro e 15 de março, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do bloco dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA), e serão ministradas pelo professor de inglês do Núcleo Murilo Costa Gomes. Outras informações podem ser consultadas no site do IsF na Univasf.

Cursos e turmas:

Produção oral: debates – terças e quintas-feiras – 15h50 às 17h50

Compreensão escrita: artigos científicos – terças e quintas-feiras – 18h às 20h

Exames de proficiência: familiarização – terças e quintas-feiras –20h10 às 22h10