Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf oferece novos cursos de Inglês

Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf oferece novos cursos de Inglês

publicado: 29/08/2018 11h57 última modificação: 31/08/2018 09h56
Jaislane Ribeiro

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através do Núcleo de Línguas (NucLi), está com inscrições abertas para três cursos de inglês, com 25 vagas cada, nos níveis básico e intermediário. Podem participar estudantes e servidores da instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até as 12h, do dia 5 de setembro.

Os interessados em participar precisam estar regularmente matriculados e ativos no My English Online (MEO) e também terem realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos. As inscrições são feitas através do site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Os cursos ofertados são: TOEFL-ITP: Simulados, de nível intermediário; Compreensão oral: estratégicas e Compreensão escrita: artigos científicos, ambos de nível básico.

As aulas irão acontecer na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA), no período de 18 de setembro a 13 de outubro de 2018. Os cursos têm a carga horária de 16h.

Cursos e turmas:

Curso 1: TOEFL-ITP: Simulados – Nível Intermediário -  sábado das 15h às 19h30

Curso 2: Compreensão oral: estratégias – Nível Básico - terças e quintas-feiras – das 13h10 às 15h10

Curso 3: Compreensão escrita: artigos científicos – Nível Básico - terças e quintas-feiras das 10h às 12h.