Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf oferta novos cursos de inglês com inscrições até amanhã (7)

publicado: 06/11/2017 15h59 última modificação: 06/11/2017 16h27
Mônica Santos
Servidores e estudantes podem se inscrever até amanhã.

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas até amanhã (7) para três novos cursos de inglês, dois de nível básico e um de nível intermediário. Os cursos são oferecidos pelo programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC), têm 25 vagas cada e se destinam a estudantes e servidores da Univasf.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 12h de amanhã, através do site do IsF. Podem se inscrever discentes de graduação e de pós-graduação, de cursos presenciais e a distância, da Univasf; e docentes e técnicos da instituição com Siape ativo há no mínimo seis meses. Os candidatos também devem ter resultado de TOEFL-ITP válido, isto é, que tenha sido realizado nos últimos dois anos, ou estar ativo no curso My English Online (MEO).

Os cursos ofertados serão “Produção Oral: debates”, que é nível intermediário e acontecerá das 15h50 à 17h50; “Exames de proficiência: familiarização”, que vai acontecer das 18h às 22h e é nível básico; e “Produção oral: interações acadêmicas”, que acontecerá das 20h10 às 22h10 e também é nível básico. Todos têm carga horária de 16 horas. As aulas serão realizadas de 27 de novembro a 21 de dezembro, às terças e quintas-feiras, na sala do NucLi, que fica localizada no 1º andar do prédio de Colegiados, no Campus da Univasf em Juazeiro. Outras informações podem ser consultadas no site do IsF na Univasf.

Cursos e turmas:

Produção oral: debates – terças e quintas-feiras – 15h50 à 17h50