Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf oferta vagas remanescentes para cursos de inglês

publicado: 12/03/2019 13h37 última modificação: 12/03/2019 13h37
Gersica Brito

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para vagas remanescentes nos cursos de inglês. Há 37 vagas disponíveis para três cursos. Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC), até o meio-dia desta quinta-feira (14).

Há 14 vagas para o curso de “Produção Oral: Debates”, nove vagas para “Compreensão Oral: Palestras e aulas” e 14 vagas para “Compreensão Escrita: Abstract”. Os cursos são para estudantes e servidores da Univasf. Os interessados em participar devem possuir o certificado TOEFL-ITP válido, ou seja, que tenha sido realizado nos últimos dois anos, ou ter concluído o curso My English Online (MEO).

Todos os cursos têm carga horária de 16h, com o início das aulas no dia 26 de março e encerramento no dia 18 de abril. Os cursos serão ministrados pelo professor Gustavo Justino Pamplona, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, do Campus Juazeiro. Os dias e horários de cada curso estão disponíveis abaixo.

Cursos e horários das vagas remanescentes:

Compreensão Oral: palestras e aulas – terça e quinta-feira, das 16h às 18h

Compreensão Escrita: abstracts – terça e quinta-feira, das 14h às 16h

Produção Oral: debates – sábado, das 14h às 16h e das 16h30 às 18h30.