Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Línguas (NucLi) prorroga prazo de inscrições para cursos de inglês

Núcleo de Línguas (NucLi) prorroga prazo de inscrições para cursos de inglês

publicado: 08/10/2018 15h24 última modificação: 08/10/2018 15h24
As inscrições foram prorrogadas até 15 de outubro.

Foi prorrogado o período de inscrições para os três novos cursos de inglês ofertados pelo Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os interessados têm até 15 de outubro para se inscrever pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Os cursos, dos níveis básico e intermediário, se destinam a estudantes e servidores da Univasf.

Os cursos ofertados são: TOEFL-ITP: Simulados (14 vagas), de nível intermediário; Compreensão oral: estratégicas (19 vagas) e Compreensão escrita: abstracts (20 vagas), ambos de nível básico. Os interessados em participar precisam estar regularmente matriculados e ativos no My English Online (MEO) e também terem realizado o exame TOEFL-ITP nos últimos dois anos. Os cursos têm carga horária de 16h e as aulas irão acontecer no período de 22 de outubro a 17 de novembro, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, no Campus Juazeiro (BA).

Cursos e turmas:

Curso 1: TOEFL-ITP: Simulados – Nível Intermediário - sábado - das 14h às 18h30

Curso 2: Compreensão oral: estratégias – Nível Básico - terças e quintas-feiras – das 14h às 16h

Curso 3: Compreensão escrita: abstracts – Nível Básico - terças e quintas-feiras das 16h às 18h.