Você está aqui: Página Inicial > Notícias > NuCli abre inscrições para a Oferta III dos Cursos de Inglês

NuCli abre inscrições para a Oferta III dos Cursos de Inglês

publicado: 03/04/2019 09h05 última modificação: 03/04/2019 09h05
Gersica Brito

O Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com 75 vagas abertas para a Oferta III dos cursos de inglês. As turmas estão disponíveis para toda a comunidade acadêmica da Univasf e para os professores de idiomas do ensino básico da Rede Pública Municipal de Juazeiro-BA. Para efetuar a inscrição, é necessário acessar o site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC), até o meio-dia do dia 17 de abril.

Estão abertas três turmas, cada uma com 25 vagas. Os cursos têm como conteúdos a “Compreensão escrita: artigos científicos”, “Produção Escrita: parágrafos” e “TOEFL ITP: Simulados”, cada um com carga horária de 16h. Os interessados em participar devem possuir o certificado TOEFL-ITP válido, ou seja, que tenha sido realizado nos últimos dois anos, ou ter concluído o curso My English Online (MEO).

As aulas terão início no dia 30 de abril e encerramento no dia 25 de maio. Os cursos serão ministrados pelo professor Gustavo Justino Pamplona, na sala do NucLi, localizada no 1º andar do prédio dos Colegiados, do Campus Juazeiro. Os dias e horários de cada curso estão disponíveis abaixo.

Cursos e horários:

Compreensão escrita: artigos científicos – terça e quinta-feira, das 16h às 18h

Produção Escrita: parágrafos – terça e quinta-feira, das 14h às 16h

TOEFL ITP: Simulados – sábado, das 14h às 16h e das 16h30 às 18h30.