Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Organizadores do I SAPA divulgam orientações para os inscritos no evento

Notícias

Organizadores do I SAPA divulgam orientações para os inscritos no evento

publicado: 16/04/2019 10h49 última modificação: 16/04/2019 10h49
Gersica Brito

A Comissão Organizadora do I Simpósio de Arqueologia e Patrimônio do Laboratório de Preservação Patrimonial da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou dois ofícios circulares para os inscritos no evento. Neles estão contidas informações sobre a hospedagem no Núcleo de Extensão da Univasf, o Prêmio Dra. Fátima Luz e Turismo na Serra da Capivara. O evento irá acontecer entre os dias 6 a 10 de maio no Campus Serra da Capivara em São Raimundo Nonato (PI).

A hospedagem das pessoas presentes na relação será no Núcleo de Extensão da Univasf, localizado no centro de São Raimundo Nonato. Serão disponibilizadas duas salas de aula e dois banheiros para a acomodação. Os selecionados terão hospedagem entre os dias 4 e 11 de maio e deverão levar travesseiro, colchão, roupa de cama e de banho. Além disso, participantes do Simpósio irão concorrer, na categoria do melhor trabalho de Comunicação Oral e Pôster, à Certificação com o Prêmio Dra. Fátima de Luz. O prêmio é símbolo da contribuição da Dra. Fátima para os quadros da Arqueologia do Nordeste e Pesquisas em São Raimundo Nonato. 

Os participantes do evento poderão desfrutar da parceria com a agência Selva Branca Turismo para viabilização de pacotes turísticos com guias e veículo para os Pontos Turísticos mais afastados do centro, como Museu da Natureza e Parque Nacional Serra da Capivara. Informações detalhadas sobre as hospedagens, premiação e passeios turísticos, podem ser encontradas nos e  ofícios Circulares.