Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ouvidoria-Geral da Univasf abre seleção de estágio para estudantes de administração

publicado: 01/04/2019 14h33 última modificação: 01/04/2019 14h33
Beatriz Granja

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abre processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estágio, destinada a estudantes do curso de Administração. Os interessados devem estar devidamente matriculados entre o 2º e 5º período, em instituições de nível superior públicas ou privadas devidamente reconhecidas pelo MEC. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até  29 de abril de 2019.

Os interessados deverão encaminhar um e-mail para ouvidoria@univasf.edu.br, com seguintes documentos em pdf: ficha de inscrição (Anexo 1) histórico acadêmico atualizado, com a indicação do Coeficiente de Rendimento Estudantil – CRE, assinado pelo instituição de ensino; horário do semestre no qual se encontra matriculado;  declaração de matrícula expedida pela instituição de ensino superior no qual está matriculado, devidamente assinado pela instituição; Currículo Lattes atualizado. A documentação também pode ser entregue na sede da Ouvidoria Geral da Univasf, no Campus Sede, Petrolina, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo será realizado pela Ouvidoria-Geral e dividido em duas etapas: avaliação curricular e entrevista. A entrevista com os classificados acontecerá entre os dias 01 e 02 de maio, e o resultado parcial da seleção será divulgado no dia 03 de maio. O estágio está previsto iniciar no dia 15 de maio.

Conforme edital, os candidatos devem cumprir 20 horas semanais, no turno da manhã ou da tarde. O valor da bolsa é de R$ 364,00 mais o auxílio transporte no valor de R$ 132,00 por mês. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado.

Cronograma:

Inscrições – 1 a 29 de abril

Análise Curricular – 30 de abril

Divulgação dos classificados e convocação para a 2ª etapa (entrevista) – 30 de abril

Realização das entrevistas – 01 e 02 de maio

Resultado – a partir do dia 3 de maio