Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ouvidoria Geral da Univasf realiza seleção de estágio para estudantes de Administração

publicado: 18/02/2020 10h56 última modificação: 18/02/2020 12h13
Layla Shasta

A Ouvidoria-Geral da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abre processo seletivo para uma vaga de estágio na área de Administração. Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados entre o 2º e 5º período em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro.

Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar histórico acadêmico, declaração de matrícula, formulário de inscrição preenchido e outras documentações, solicitadas no Edital Nº 01/2020, para o email: ouvidoria@univasf.edu.br. Os documentos deverão ser enviados até o dia 26 de fevereiro.

Os candidatos devem possuir conhecimento intermediário em editores de texto e em planilhas eletrônicas; capacidade de redação e de comunicação oral; proatividade e capacidade para análise, planejamento e raciocínio lógico. O estagiário cumprirá uma jornada de 20 horas semanais, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 12h. O valor da bolsa de estágio é R$ 787,98, mais diária de auxílio transporte no valor de R$10,00.

O processo seletivo englobará duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Os candidatos aprovados na primeira fase, baseada em análise do Coeficiente de Rendimento Escolar e carga horária cursada com aproveitamento, serão convocados para a entrevista, que acontecerá no dia 28 de fevereiro. O resultado final da seleção será divulgado no portal da Ouvidoria, através do menu “Arquivos”, no dia 3 de março.

Inscrições – de 17 a 26 de fevereiro

Análise Curricular – 27 de fevereiro

Divulgação dos classificados e convocação para a 2ª etapa (entrevista) – 27 de fevereiro

Realização das entrevistas – 28 de fevereiro