Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido da Univasf abre inscrições para processo seletivo

Notícias

Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido da Univasf abre inscrições para processo seletivo

publicado: 02/01/2017 14h17 última modificação: 05/01/2017 15h20
Brena Souza

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais do Semiárido (PPGRNSA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo para a turma 2017 do mestrado acadêmico. As inscrições começam hoje (2) e podem ser realizadas até o dia 31. São disponibilizadas 18 vagas.

Podem participar do processo seletivo portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação em Farmácia, Química, Química Industrial, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Medicina, Zootecnia, Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou em áreas afins. O programa é composto pelas linhas de pesquisa Química de Produtos Naturais; Farmacologia e Biologia de Produtos Naturais; e Desenvolvimento e Controle de Qualidade de Medicamentos e Cosméticos.

As inscrições são realizadas pessoalmente ou por procuração específica na Secretaria do Mestrado em Recursos Naturais do Semiárido, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, S/N, Prédio do Centro de Estudos em Saúde, Sala 1.281, 3º andar, Campus Petrolina Centro; ou ainda via postal por meio de SEDEX, conforme especificado no edital. Os documentos necessários para realização da inscrição estão disponíveis no Edital Nº 27/ 2016.

O processo seletivo será realizado dia 10 de fevereiro, no Campus Petrolina Centro, a partir das 8h. A seleção é composta por prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, análise do projeto de pesquisa e sua viabilidade de execução, e análise do currículo. O resultado final será divulgado a partir de 17 de fevereiro e as matrículas no período de 20 a 24 do mesmo mês.