Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo de inscrições para Bolsa Permanência do MEC termina em 30 de agosto

Prazo de inscrições para Bolsa Permanência do MEC termina em 30 de agosto

publicado: 28/08/2019 09h53 última modificação: 28/08/2019 09h53

As inscrições para o Programa de Bolsa Permanência do Mistério da Educação (MEC) podem ser realizadas até sexta-feira (30). As vagas são para estudantes indígenas e quilombolas, matriculados em cursos superiores de graduação presencial ofertados pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os interessados devem se inscrever através do Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP)   e no Programa de Assistência Estudantil (PAE) da Univasf.

Mais Detalhes sobre o processo e material necessário para a realização da inscrição podem ser encontrados na página do PAE.

registrado em: , ,