Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para estudantes ingressantes solicitarem acesso subsidiado aos RUs começa amanhã (8)

publicado: 07/05/2018 16h04 última modificação: 07/05/2018 16h04

Terá início amanhã (8) o prazo para os estudantes ingressantes do semestre letivo 2018.1 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) se cadastrarem junto à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) para ter acesso subsidiado aos Restaurantes Universitários (RUs) dos campi Sede, Ciências Agrárias (CCA) e Juazeiro. Os interessados devem se inscrever por meio do site do Programa de Assistência Estudantil (PAE).

Os discentes cotistas dos grupos L1, L2 , L9 e L10 se classificam no grupo Prioridade 1 (P-01) e têm direito a fazer refeições nos RUs pelo valor de R$ 1,50 por refeição. Os demais estudantes pagam R$ 3,50 por cada refeição. Para que o acesso subsidiado comece em 17 de maio, primeiro dia de aula do novo período letivo, os estudantes devem fazer o cadastro até 14 de maio. Depois desse prazo, o estudante deverá seguir o cronograma, que está disponível no site da Proae.

No ato da inscrição, o estudante deve escolher um dos processos seletivos: Cadastro Cotistas L1, L2 , L9 e L10 (2018.1) RU P-01; ou Cadastro Contínuo para RU P-02. É necessário anexar à inscrição: cópia digitalizada do RG, CPF, comprovante de matrícula disponível no SIG@ e declaração de concessão de Auxílio Alimentação.

Os estudantes inscritos após o dia 11 de junho terão seus nomes encaminhados ao RU no fluxo normal e só poderão utilizar o subsídio a partir de 11 de julho. Estudantes que já possuem cadastro no RU não precisam fazer nova inscrição. Para mais informações, o discente deve entrar em contato com a Proae pelo e-mail proae@univasf.edu.br ou pelo telefone 2101-6874.