Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para submissão de propostas de oficinas e minicursos para XI Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex) vai até 20 de setembro

publicado: 12/09/2018 16h24 última modificação: 12/09/2018 16h24
Jaislane Ribeiro

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Coordenação Pedagógica da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), está com inscrições abertas para a submissão de propostas de oficinas e minicursos para a XI Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex), que acontecerá entre os dia 26 e 29 de novembro, no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA). Este ano, a Scientex terá como tema central “Inclusão na Universidade – Uma Realidade”. Podem apresentar propostas professores, servidores e estudantes de pós-graduação vinculados à Univasf. O prazo segue até 20 de setembro.

Os interessados podem enviar propostas de oficinas pedagógicas sobre qualquer tema, mas que estejam voltadas à integração de práticas pedagógicas transversais à acessibilidade e educação inclusiva; e de oficinas e minicursos de caráter geral. Os minicursos e oficinas selecionadas serão apresentados entre os dias 26 e 29 de novembro, com duração de 4 horas cada, durante um turno. Confira as chamadas para as oficinas pedagógicas e para as oficinas e minicursos.

Serão aceitas propostas que contem com a participação de estudantes de graduação da Univasf ou profissionais da comunidade externa na equipe executora, desde que vinculados a um servidor responsável na Univasf. Os e-mails confirmando as propostas aceitas serão enviados até 15 de outubro. A comissão organizadora informa que as atividades que tenham menos de 10 participantes ouvintes inscritos poderão ser canceladas.

A Scientex 2018 tem como objetivo apresentar e discutir as possibilidades e experiências para a universidade em uma perspectiva inclusiva. Mais informações devem ser solicitadas através do e-mail: coordenacaopedagogica@univasf.edu.br.

Cronograma:

Inscrições de propostas – até 20 de setembro