Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para submissão de trabalhos para II Simpósio do Bioma Caatinga (Sibic) foram prorrogadas

publicado: 02/05/2018 17h01 última modificação: 02/05/2018 17h01
Jaislane Ribeiro

O prazo para submissão de trabalhos para o II Simpósio do Bioma Caatinga (Sibic) foi prorrogado até 31 de maio. Os autores podem submeter dois trabalhos, nas modalidades de resumo e relato de experiência. O evento acontecerá junto com o VI Workshop de Sementes e Mudas da Caatinga, entre os dias 30 de julho e 3 de agosto no Complexo Multieventos, localizado no Campus Juazeiro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). As inscrições para participantes são limitadas.

O II Sibic é destinado a professores, estudantes, técnicos, gestores, pesquisadores, membros de órgãos governamentais e à sociedade em geral. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição disponível no site do evento. Os valores da taxa variam e até o dia 15 de maio, os preços são os seguintes: R$ 50,00 para alunos de graduação; R$ 60,00 para estudantes de pós-graduação; e R$ 70,00 para profissionais.

O II Simpósio do Bioma Caatinga é organizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Semiárido), com apoio da Univasf e de outras instituições da região como a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e a Universidade de Pernambuco (UPE). A programação do evento é formada por mesas redondas, workshops sobre temas variados, apresentações orais e visitas técnicas, entre outros. Para mais informações entre em contato pelo telefone: (87) 3861-4442 ou através do e-mail: cpatsa.sibic@embrapa.br.

registrado em: , ,