Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proae anula Resultado Parcial do Processo de Seleção Unificada 2019 do Programa de Assistência Estudantil (PAE)

Notícias

Proae anula Resultado Parcial do Processo de Seleção Unificada 2019 do Programa de Assistência Estudantil (PAE)

publicado: 12/06/2019 08h22 última modificação: 12/06/2019 08h22

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) tornou nulo o Resultado Parcial do Edital Nº 01/2019 do Processo de Seleção Unificada 2019 do Programa de Assistência Estudantil (PAE), disponibilizado no site, no dia 5 de junho. A anulação do resultado é devido à constatação de que houve vício quanto à aplicação do percentual previsto no Anexo I do Edital, referente à “Definição da pontuação quando houver mais de uma escolha na prioridade do estudante para fins de concorrência no PAE”. Foi observado que o sistema não aplicou o percentual previsto.

Após a correção das informações no Sistema do PAE, foi gerado um novo Resultado Parcial, do qual os estudantes podem interpor recurso até às 23h59 desta quinta-feira (13). Os discentes que realizaram a interposição de recurso do resultado anulado deverão realizar o procedimento novamente através do Sistema do PAE, pois os recursos apresentados foram tornados sem efeito.

As listas dos estudantes selecionados, classificados e indeferidos em cada modalidade estão disponíveis nos links abaixo.

Restaurante Universitário

Residência Estudantil

Auxílio Alimentação

Auxílio Permanência

Auxílio Moradia

Bolsa Permanência

Auxílio Transporte

Auxílio Creche

registrado em: , ,