Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proae divulga calendário de inscrições para acesso subsidiado ao RU para ingressantes cotistas do semestre 2019.2

publicado: 12/09/2019 15h54 última modificação: 12/09/2019 16h52

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), divulga o cronograma de inscrições para o acesso subsidiado aos Restaurantes Universitários (RUs) dos Campi Sede, Ciências Agrárias e Juazeiro. As inscrições são abertas para os calouros do período 2019.2 que tenham ingressado em cursos de graduação presencial através do sistema de cotas, nas modalidades L1, L2, L9 e L10. O cadastro deve ser feito exclusivamente no sistema PAE.

No momento da inscrição, o discente deve escolher a Modalidade “Cadastros Cotistas L1, L2, L9 e L10 (2019.2) – Restaurante Universitário P1”. Os estudantes destinados a estas modalidades pagarão um valor de R$ 1,50 pela refeição e os que não estão nas modalidades pedidas terão acesso ao RU pagando o valor integral de R$ 3,75 no café, R$ 6,70 no almoço e R$ 7,00 no jantar.

Cronograma de Inscrições e acesso subsidiado ao RU:

Modalidades

Grupo L1: candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Grupo L2: candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Grupo L9: candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Grupo L10: candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.