Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proae lança edital simplificado para Restaurante Universitário Prioridade 1

Proae lança edital simplificado para Restaurante Universitário Prioridade 1

publicado: 02/10/2019 08h51 última modificação: 02/10/2019 08h51
Gersica Brito

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) lançou edital simplificado para o Restaurante Universitário (RU) na modalidade Prioridade 1 (P-1). Os estudantes poderão se inscrever de hoje (2) até a próxima terça-feira (8), através do site do Programa de Assistência Estudantil (PAE).

Poderão participar da seleção, os estudantes que possuem renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio vigente, ou seja, até R$ 1.431,19 por pessoa. Além disso, os discentes devem estar regularmente matriculados em um dos cursos presenciais de graduação da Univasf, dos Campi Sede e Ciências Agrárias, em Petrolina (PE); e Juazeiro (BA).

Os estudantes cotistas L1, L2, L9 e L10 ingressantes nos semestres 2019.1 e 2019.2 que se inscreveram no Processo Seletivo – Cadastro Cotistas L1, L2, L9 e L10 -  Restaurante Universitário P-1 não necessitam realizar nova inscrição nesta Seleção Simplificada do RU.

O processo seletivo será realizado através de análise documental. Após a análise documental, alguns participantes do processo podem ser chamados para uma entrevista, para que, assim, a equipe de assistentes sociais possam entender melhor sobre a realidade do estudante e, caso necessário, esclarecerem dúvidas sobre os documentos anexados no ato da inscrição. Os documentos necessários para a inscrição e outros detalhes sobre o processo, podem ser encontrados do Edital N˚ 4/2019