Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para Pibex oferta 50 vagas para bolsistas

Notícias

Processo seletivo para Pibex oferta 50 vagas para bolsistas

publicado: 19/12/2016 16h23 última modificação: 26/12/2016 08h42
Brena Souza

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estudantes bolsistas e voluntários para o desenvolvimento de projetos de extensão universitária do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex). São ofertadas 50 bolsas destinadas a estudantes de graduação da Univasf e as inscrições podem ser realizadas até 22 de janeiro de 2017. Cada projeto também poderá contar com a participação de até quatro estudantes voluntários. 

Para participar, é necessário que o professor coordenador da proposta de projeto efetue a inscrição pelo site de Processos Seletivos (PS) da Univasf. Os documentos solicitados são Formulário de Inscrição, Projeto de Extensão, Planos de Trabalho e Carta de anuência das instituições parceiras devidamente assinada, caso seja necessário. Todos os documentos descritos, bem como os requisitos necessários para participação estão disponíveis no Edital Nº 2/2016

Os bolsistas selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 400,00, durante 12 meses. O resultado final dos projetos aprovados será divulgado em 15 de fevereiro, no site da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). 

Cronograma: 
Inscrições: até 22 de janeiro
Avaliação: de 23 de janeiro a 3 de fevereiro
Resultado final: 15 de fevereiro
Entrega da documentação devidamente assinada: 20 a 24 de fevereiro