Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal da Univasf está com inscrições abertas até 20 de janeiro

Notícias

Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal da Univasf está com inscrições abertas até 20 de janeiro

publicado: 11/01/2017 11h43 última modificação: 12/01/2017 13h35
Brena Souza

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Produção Vegetal (PPGA-PV) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas até dia 20 de janeiro para seu processo seletivo. São disponibilizadas 16 vagas, destinadas a portadores de diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação em Engenharia Agronômica, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou em áreas afins. 

Os interessados podem se inscrever pessoalmente ou por procuração específica das 08h às 12h e das 13h às 17h, no Campus Ciências Agrárias (CCA), na secretaria do Colegiado do PPGA-PV, localizado na Rodovia BR 407, Km 119, Lote 543, Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, S/N, “C1”, em Petrolina (PE). As inscrições podem ser feitas, ainda, via postal conforme especificado no Edital Nº21/2016, onde também está disponível a lista de documentos necessários para efetuar a inscrição.

A seleção é composta por prova escrita de conhecimentos gerais e específicos e prova de inglês, que serão realizadas no dia 1º de fevereiro; bem como de análise de curriculum vitae e histórico do candidato, prevista para ser realizada a partir do dia 6. O resultado final será divulgado no site do PPGA-PV e na secretaria do Programa a partir do dia 13 de fevereiro. As matrículas estão previstas para os dias 2 e 3 de março. 

Cronograma: 

Inscrições: até 20 de janeiro 
Prova escrita de conhecimentos gerais e específicos: 1º de fevereiro 
Prova escrita de conhecimento do idioma inglês: 1º de fevereiro 
Avaliação do currículo: a partir do dia 6 de fevereiro 
Resultado final: a partir de 13 de fevereiro 
Matrículas: 2 e 3 de março 
Início das aulas: 13 de março