Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Promoção da Saúde e Qualidade de Vida na Univasf (Prosasf) seleciona estudantes de Educação Física

publicado: 06/02/2019 15h46 última modificação: 06/02/2019 15h46
Mônica Santos

Estão abertas as inscrições para monitores voluntários para o projeto de extensão Programa de Promoção da Saúde e Qualidade de Vida na Univasf (Prosasf), que é vinculado ao Colegiado de Educação Física (Cefis) da Universidade Federal do vale do São Francisco (Univasf). São, ao todo, 35 vagas que se dividem em 12 modalidades esportivas mais a formação de cadastro reserva. As vagas são destinadas a estudantes de Educação Física de qualquer instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) que não estejam em seu último período de curso no início das atividades. As inscrições começam hoje (6) e vão até dia 14 de fevereiro.

Os interessados devem se inscrever presencialmente, no prédio do Cefis, das 16h às 20h. Os documentos solicitados são: ficha de inscrição preenchida e assinada (Anexo 1 do Edital N˚ 1/2019); currículo atualizado; carta de recomendação (não obrigatória); cópia e original do comprovante de matrícula e do histórico escolar.

A seleção será feita em duas fases de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é a análise de documentos e a segunda uma entrevista com uma banca examinadora composta por representantes da coordenação do projeto. O resultado final está previsto para sair dia 22 de fevereiro no site do Cefis e o início das atividades deve acontecer no dia 27 de março.

O Prosasf tem como objetivo oferecer um espaço de construção do cuidado e de conhecimento científico com a comunidade acadêmica da Univasf, através de práticas físico-esportivas como hidroginástica, natação, treinamento funcional, vôlei, futsal, dança, lutas, handebol, basquete, tênis, pilates e musculação. O período para que a comunidade acadêmica se inscreva para participar das atividades será de 4 a 20 de março. Mais informações podem ser acessadas no edital ou através do e-mail ramon.missias@univasf.edu.br.

registrado em: , , ,