Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga resultado final de seleção para Programa Institucional de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA)

publicado: 17/03/2017 10h13 última modificação: 17/03/2017 10h13

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulga o resultado final da classificação dos projetos e seleção de alunos para o Programa Institucional de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA), Edital Nº 04/2017. Os planos de trabalho devem ser encaminhados ao Departamento de Programas Especiais de Graduação (DPEG), através do e-mail dpeg.proen@univasf.edu.br, com o nome do estudante indicado, conforme classificação, até as 12h dessa sexta-feira (17), para a inclusão no sistema Agilfap. Os discentes contemplados com bolsa BIA devem se apresentar ao professor responsável pelo projeto ao qual foi vinculado até hoje.