Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de extensão da Univasf ‘Com-versando’ realiza seleção para voluntários

Projeto de extensão da Univasf ‘Com-versando’ realiza seleção para voluntários

publicado: 02/08/2018 17h39 última modificação: 02/08/2018 17h40
Jaislane Ribeiro

O ‘’Com-versando”, projeto de extensão multidisciplinar da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), realiza seleção com cinco vagas para voluntários. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Ciências Sociais e Artes Visuais que estejam cursando o 2º período. As inscrições são gratuitas e pode ser efetuadas até o dia 9 de agosto.

Os interessados em fazer parte do projeto devem ter a disponibilidade de dez horas semanais. Para participar da seleção, é preciso preencher o formulário online. Após realizar a inscrição, os alunos devem participar da reunião que acontecerá no dia 10 de agosto, às 16h, na sala azul, localizada no bloco de Salas de Aula, do Campus Sede, em Petrolina (PE).

O projeto de extensão é veiculado ao Colegiado de Psicologia da Univasf e tem como objetivo levar o diálogo e o cuidado para o ambiente escolar. O “Com–versando” iniciou as atividades em março de 2018. Atualmente, conta com a participação de cinco estudantes voluntários do curso de Psicologia, sob a orientação da docente Erika Hofling Epiphanio, além da contribuição de outros colaboradores.

O ‘Com-versando’ realiza ações na Escola Municipal Paulo Freire, localizada no bairro São Gonçalo, em Petrolina. Os voluntários do projeto participam de atividades voltadas para educação humanizada, através de oficinas, rodas de conversa e outros.

registrado em: