Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Tempos de Produção discute agronegócio cooperativo em palestra na terça-feira (2)

publicado: 28/04/2017 10h27 última modificação: 28/04/2017 10h32
João Pedro Ramalho

O projeto de extensão “Tempos de Produção”, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), promoverá a terceira palestra de 2017 na próxima terça-feira (2), num dos miniauditórios do Complexo Multieventos, Campus Juazeiro. Nesta edição, o tema será “Agronegócio cooperativo: um recorte sob a perspectiva do Vale das Frutas”. Para se inscrever, é preciso preencher um formulário online. Haverá emissão de certificados para os participantes.

A palestra será ministrada pela gerente Administrativo Financeiro da Cooperativa Agrícola Juazeiro (CAJ-BA), Sirlene Fernades; pelo consultor e gerente comercial da CAJ-BA, Junior Silveira; e pelo produtor e associado da Cooperativa de Produtores Exportadores do Vale do São Francisco (Coopexvale) Eder Souza. O professor do Colegiado de Engenharia de Produção (CPROD) Nildo Cassundé será o mediador do evento.

O projeto Tempos de Produção é vinculado ao CPROD e à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Univasf. A primeira palestra foi realizada em fevereiro de 2016. O projeto promove discussões mensais sobre temas referentes à formação dos engenheiros de produção.