Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Tempos de Produção discutirá o empreendedorismo e suas perspectivas para a região

Encontro será realizado amanhã (25) no Campus Juazeiro

publicado: 24/07/2017 17h32 última modificação: 24/07/2017 17h32
Renata Freitas
“Empreendedorismo: cenários e perspectivas para o Vale do São Francisco” será tema do projeto Tempos de Produção

“Empreendedorismo: cenários e perspectivas para o Vale do São Francisco” será o tema do encontro de julho do projeto Tempos de Produção, que acontecerá amanhã (25), às 19h, na Sala NT 28, no Campus Juazeiro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O evento, promovido pelo Colegiado de Engenharia de Produção com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), é gratuito e aberto a toda a comunidade.

A palestra será ministrada pelo gerente regional do Sebrae/Juazeiro, Carlos Cointeiro. Ele irá abordar as perspectivas para o empreendedorismo na região, as áreas mais promissoras e o desenvolvimento regional neste segmento. As inscrições podem ser feitas pelo site do projeto antecipadamente ou na hora do evento. Haverá emissão de certificado para todos os inscritos.

Esta é a quinta edição de 2017 do projeto Tempos de Produção, que está em seu segundo ano de atividades e é coordenado pelo professor Paulo Pereira. O projeto foi criado com o intuito de discutir temáticas ligadas à atuação dos engenheiros de produção e já promoveu debates sobre diversos assuntos, a exemplo de sustentabilidade, agronegócio, direitos e deveres dos profissionais da área. No mês passado, egressos do curso de Engenharia de Produção participaram do evento para falar sobre atuação no mercado de trabalho e desafios da profissão.