Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para estágio em Design na Assessoria de Comunicação da Univasf

Podem se candidatar estudantes de Administração, Artes Visuais, Engenharia/Ciência da Computação ou Publicidade e Propaganda

publicado: 25/04/2017 08h30 última modificação: 25/04/2017 08h47

A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo para estágio na área de Design. Há uma vaga disponível. Os candidatos devem estar cursando entre o 3º e o 6º períodos dos cursos de Administração, Artes Visuais, Engenharia/Ciência da Computação ou Publicidade e Propaganda em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições para a seleção podem ser feitas até 5 de maio.

Os interessados devem realizar a inscrição enviando para o e-mail ascom@univasf.edu.br os seguintes documentos anexados em formato PDF: ficha de inscrição preenchida (Anexo I do Edital Nº 1/2017 Retificado) e comprovante de matrícula, currículo e histórico escolar de graduação atualizados. Também é necessário encaminhar, no ato da inscrição, portfólio com um mínimo de três e máximo de cinco trabalhos já realizados, em formato JPG, PNG ou GIF.

Entre os pré-requisitos para participar da seleção, é necessário ter conhecimentos de informática, uso de programas de editoração de texto, planilhas, apresentação de slides e edição de imagem e vetor, internet e redes sociais. O candidato selecionado atuará no planejamento e na criação visual de campanhas institucionais, anúncios, panfletos, cartazes e conteúdos diversos para fins digitais e impressos, entre outras atividades, conforme consta no Quadro 1 do edital.

Será cumprida uma jornada de estágio de 20 horas semanais, no horário compatível ao curso de graduação do candidato, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo e portfólio, prova prática com apresentação e entrevista individual. O tema da prova prática será enviado por e-mail aos candidatos no dia 9 de maio. A entrega e a apresentação serão realizadas no dia 11 de maio, data em que acontecerão as entrevistas individuais. O local e o horário serão informados posteriormente por e-mail. O resultado final será divulgado a partir de 12 de maio, por e-mail, e o início das atividades está previsto para 17 de maio de 2017. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones da Ascom: (87) 2101-6848/6849.

Cronograma:

Inscrições – até 5 de maio

Homologação dos inscritos e envio do tema da prova prática – 9 de maio

Realização das entrevistas, entrega e apresentação da prova prática – 11 de maio

Resultado final – a partir de 12 de maio

Início das atividades – 17 de maio