Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para estágio no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Univasf

publicado: 28/03/2017 15h37 última modificação: 28/03/2017 15h37
João Pedro Ramalho

As inscrições para o processo seletivo para estagiário do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), foram prorrogadas até o próximo domingo (2). A seleção oferta uma vaga. Podem participar estudantes matriculados a partir do 7º período de cursos de graduação nas áreas de Tecnologia da Informação.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail: nit.univasf@gmail.com. Os interessados precisam enviar uma mensagem com o assunto “Inscrição”, anexando histórico escolar, comprovante de matrícula no semestre atual e currículo. O estágio terá duração de um ano e carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 364,00, tendo o acréscimo de auxílio transporte de R$ 132,00.

A seleção consistirá em três etapas. Primeiro, será feita a avaliação curricular. As fases seguintes são a entrevista e a prova prática com os candidatos, que ocorrerão na sala 262, localizada no 2º andar do bloco de salas de aula, Campus Juazeiro. Nesse momento, serão avaliados os conhecimentos dos candidatos exigidos em edital, como experiência com processos e padrões de desenvolvimento de sistemas, facilidade para leitura, interpretação e escrita de diagramas UML, entre outros.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado até o dia 7 de abril. Outras informações podem ser consultadas por meio do Edital Nº 1/2017.

Cronograma:

Inscrição – até 2 de abril