Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião do programa Univasf em Ação acontecerá na segunda-feira (2) no Campus Ciências Agrárias

Esta é a primeira de uma série de encontros que serão realizados em todos os campi

publicado: 28/09/2017 16h36 última modificação: 28/09/2017 16h36
Renata Freitas

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promoverá uma série de reuniões que serão realizadas em todos os campi até meados de dezembro para discutir com a comunidade acadêmica as atividades do programa Univasf em Ação. A primeira acontecerá na próxima segunda-feira (2), no Campus Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina (PE). O encontro será na sala do Núcleo Temático – NT-1, a partir das 14h, e tratará sobre o desenvolvimento das metas propostas no eixo "Meu Campus", que integra o Programa de Gestão Fortalecendo Ações Plurais e Democráticas. Estudantes, docentes e técnico-administrativos em educação estão convidados a participar.

O encontro contará com a participação do reitor Julianeli Tolentino de Lima; do pró-reitor de Assistência Estudantil, Clébio Pereira Ferreira; do assessor de Infraestrutura, Sérgio Motta; do prefeito Universitário, José Edilson dos Santos Júnior; e do diretor do Departamento de Manutenção (Deman), Marcos da Mota. A iniciativa visa apresentar as ações que vêm sendo desenvolvidas para a melhoria das atividades acadêmicas em cada campus. Entre os assuntos a serem abordados nesta primeira reunião estão urbanização, obras de ampliação do Hospital Veterinário Universitário, energia, água e reforma das residências. Também constam na pauta Restaurante Universitário e transporte estudantil.

A próxima reunião do programa Univasf em Ação será realizada no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI), no dia 9 de outubro. O horário e o local serão divulgados posteriormente. O cronograma completo dos encontros está disponível abaixo.

Cronograma do programa Univasf em Ação:

Campus Ciências Agrárias – 2 de outubro

Campus Serra da Capivara – 9 de outubro