Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião Extraordinária da Câmara de Assistência Estudantil da Univasf acontecerá neste sábado (26)

publicado: 23/11/2016 16h00 última modificação: 23/11/2016 16h00

Será realizada neste sábado (26) a 25ª Reunião Extraordinária da Câmara de Assistência Estudantil (CAE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O encontro acontecerá a partir das 8h30, na sala 20 do Bloco de Salas de Aula, Campus Petrolina Centro. Constam na pauta da reunião, Transporte Estudantil, Formação da Comissão do RU e Bolsa MEC.

Criada em 2012 pelo Conselho Universitário (Conuni), a CAE da Univasf funciona como uma instância colegiada e deliberativa, composta por representantes dos discentes, docentes, técnicos administrativos de todos os campi e por membros da Proae, que se reúnem mensalmente. Sua principal atribuição é exercer o controle democrático sobre a gestão da Política de Assistência Estudantil da Univasf.