Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Revista Extramuros da Univasf lança nova edição

Revista Extramuros da Univasf lança nova edição

publicado: 15/07/2019 10h07 última modificação: 15/07/2019 10h07
Layla Shasta

A Revista Extramuros, periódico da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) que divulga, através de relatos e artigos, práticas extensionistas universitárias, lançou, neste mês de julho, uma nova edição. O Volume 6 - N. 2 traz dez trabalhos sobre temáticas relacionadas às áreas de Extensão: Comunicação; Cultura; Direitos humanos e justiça; Educação; Meio ambiente; Saúde; Tecnologia e produção; e, Trabalho.

São quatro relatos de experiência e seis artigos que retratam vivências de estudantes em atividades realizadas com a comunidade. Além disso, a revista conta com um texto escrito por Tacylla Kaline Gomes de Oliveira, artista responsável pela identidade visual da edição. Este número completo da Extramuros  está disponível no site.

Publicação interdisciplinar e de periodicidade semestral, a Extramuros é publicada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Univasf. A revista é indexada no Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal (Latindex) e é difundida em 38 países, além de programas brasileiros e estrangeiros de mestrado e doutorado.