Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Secretaria de Educação a Distância da Univasf está com seleção aberta para professores nas áreas de Educação Física e Química

publicado: 09/07/2018 15h07 última modificação: 09/07/2018 15h07
Mônica Santos

A Secretaria de Educação à Distância (Sead), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para professor formador. São quatro vagas: duas para atuar no curso de Licenciatura em Educação Física e duas no curso de Formação Pedagógica em Química, ambos na modalidade à distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições vão até dia 16 de julho.

As inscrições são online, feitas através do Sistema de Inscrições em Processos Seletivos (PS) da Univasf. Para se inscrever, é preciso anexar a documentação exigida no Edital 15/2018, para candidatos às vagas de Educação física, e no Edital 16/2018, para Formação Pedagógica em Química. As vagas são para as disciplinas de Psicologia da Educação, Metodologia do Ensino do Atletismo, Inserção do Lúdico em Química e Química no cotidiano.

O processo seletivo é composto por duas fases: conferência da documentação anexada e análise da carta de intenções (Anexo II). O resultado final está previsto para sair dia 23 de julho. O valor da bolsa varia entre R$1.300,00 e R$1.110,00, de acordo com a carga horária de cada disciplina. Mais informações como os pré-requisitos e demais dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: processoseletivo.sead@univasf.edu.br.