Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção para curso de especialização em Ensino de Ciências no Campus Senhor do Bonfim tem inscrições prorrogadas até sexta-feira (23)

publicado: 21/06/2017 10h28 última modificação: 21/06/2017 10h30

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) prorrogou as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Ensino de Ciências no Campus Senhor do Bonfim, regulado pelo Edital Nº 10/2017. De acordo com o novo cronograma, as inscrições vão até esta sexta-feira (23). A especialização é destinada a graduados em Licenciatura em Ciências da Natureza ou a pessoas que estejam atuando no ensino de Ciências na educação básica, mesmo não tendo graduação nessa área. São ofertadas 30 vagas para entrada em 2017.2

A inscrição deve ser feita com o preenchimento da ficha online no Sistema de Processos Seletivos da Univasf. Os interessados também devem anexar, nos campos indicados, os seguintes documentos, em formato PDF: carta de intenções (Anexo III do edital); cópia do documento de identificação oficial com foto; cópia do diploma ou certificado de conclusão; declaração comprobatória de que é professor da rede pública ou privada.

São reservadas duas vagas para servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) da Univasf que sejam graduados ou estejam dando aula de Ciências. Nestes casos, é necessário também anexar, no ato da inscrição, declaração comprobatória de que é servidor TAE da Universidade.

O processo seletivo será feito em três partes: prova escrita, aplicada dia 1º de julho no Campus Senhor do Bonfim; uma carta de intenções; e entrevista, juntamente com a entrega da cópia do currículo Lattes e do Barema para análise curricular (Anexo II do edital). As entrevistas serão realizadas de 12 a 14 de julho.