Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Siass da Univasf divulga resultado final da seleção de estágio para estudantes de Administração

publicado: 08/05/2019 11h25 última modificação: 08/05/2019 11h25

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), unidade da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf,) divulgou o resultado final para a seleção de estágio na área de Administração. Os candidatos que obtiveram pontuação final inferior a 50 pontos foram desclassificados. Os aprovados no número de vagas ofertadas deverão comparecer à Unidade SIASS Univasf até às 12h desta sexta-feira (10), munidos com a documentação necessária para contratação.

registrado em: , ,