Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solenidade de Abertura do Semestre 2017.2 acontecerá na segunda-feira (20) no Campus Serra da Capivara

Notícias

Solenidade de Abertura do Semestre 2017.2 acontecerá na segunda-feira (20) no Campus Serra da Capivara

publicado: 17/11/2017 16h40 última modificação: 17/11/2017 16h44
Renata Freitas
Abertura do Semestre 2017.2 e Aula Inaugural de Química serão realizadas no auditório do Campus Serra da Capivara.

Abertura do Semestre 2017.2 e Aula Inaugural de Química serão realizadas no auditório do Campus Serra da Capivara.

O semestre letivo 2017.2 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) começará na próxima segunda-feira (20), quando iniciarão também as atividades letivas da mais nova graduação presencial da Univasf, o curso de Licenciatura em Química. E para marcar estes dois momentos será realizada no Campus Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato (PI), a Cerimônia de Abertura do Semestre 2017.2. O evento ocorrerá no auditório do Campus, a partir das 19h, e é aberto a toda a comunidade acadêmica. A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Caatinga.

O reitor da Univasf, Julianeli Tolentino de Lima, irá presidir a cerimônia, que será composta pela Aula Inaugural do Curso de Licenciatura em Química e pela Aula Magna. Durante a solenidade, o reitor ministrará palestra sobre o tema “A Pesquisa em Química dos Produtos Naturais: Desafios e Perspectivas”.  

Também estarão presentes no evento a secretária de Registro e Controle Acadêmico, Yariadner Costa Brito; o coordenador do curso de Licenciatura em Química, Antônio Inácio Diniz; o coordenador do curso de Arqueologia e Preservação Patrimonial, Rodrigo Lessa Costa; o coordenador do curso de Ciências da Natureza, Arnaldo José Correia Magalhães Junior; e a coordenadora do curso de Antropologia, Natacha Simey Leal.