Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SRCA comunica alterações no cronograma do PS-ICG 2018

Notícias

SRCA comunica alterações no cronograma do PS-ICG 2018

publicado: 28/05/2018 22h25 última modificação: 28/05/2018 22h33

Em virtude da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), a Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) informa as seguintes alterações nos serviços previstos para os próximos dias referentes ao Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG 2018):

Matrícula dos convocados no 9º Remanejamento

Adiada para 5 de junho, será realizada na SRCA, localizada no 1º andar da Reitoria, na Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE). As matrículas ocorrerão no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para mais informações acesse o Portal do Processo Seletivo.

Inscrições para Reopção de Curso

Para os cursos de Antropologia, Arqueologia e Preservação Patrimonial e Ecologia. Inscrições foram prorrogadas até as 23h59 de 3 de junho, pelo preenchimento da ficha de inscrição na Reopção de Curso do PS-ICG 2018, no Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf. Podem se inscrever candidatos que participaram da CPLE e os que se inscreveram na Lista de Espera do Sisu 1º/2018 para a Univasf. Não podem concorrer a estas vagas os candidatos já eliminados e os que já realizaram matrícula nos cursos de graduação da instituição. O resultado da Reopção será divulgado em 4 de junho e a matrícula será realizada em 5 de junho. Para mais informações acesse o Portal do Processo Seletivo.

Cronograma do Resultado das Avaliações Socioeconômicas

Divulgação do resultado parcial da 3ª e 4ª CPLE e do 7º e 8º Remanejamentos: – 4 de junho

Prazo para interposição de recursos – 5 e 6 de junho pelo Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase)

Divulgação do resultado final das avaliações dos questionários socioeconômicos dos candidatos matriculados na Chamada Regular do Sisu 1º/2018, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Convocações para participar da CPLE; e 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º, 7º e 8º Remanejamentos – até 8 de junho

Para mais informações acesse o Portal do Processo Seletivo.