Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Submissão de trabalhos para III Fórum Baiano de Gestão Ambiental pode ser feita até sexta-feira (11)

publicado: 09/10/2019 11h36 última modificação: 09/10/2019 11h36
Beatriz Granja

A submissão de trabalhos para o III Fórum Baiano de Gestão Ambiental (FBGA) pode ser feita até a próxima sexta-feira (11). O evento é realizado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pelo Fórum Estadual de Gestão Ambiental nas IES. O Fórum é voltado para servidores e interessados na temática de sustentabilidade socioambiental das Instituições de Ensino Superior (IES). Ouvintes podem se inscrever até o dia 25 de outubro. O evento é gratuito e será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA).

Há 20 vagas disponíveis para submissão de trabalhos e as inscrições são feitas através do Sistema Gestão de Eventos (SGE). Podem submeter atividades, programas ou ações no âmbito sustentável que visam diminuir o impacto ambiental dentro das Intuições de Ensino Superior. A equipe organizadora solicita a doação de um quilo de alimento.

O III Fórum Baiano de Gestão Ambiental tem como objetivo estabelecer espaços de debate sobre a gestão ambiental desenvolvidas nos espaços acadêmicos do estado da Bahia. O evento abrange mesas redondas, apresentações de trabalhos, atividades culturais e plenárias. A programação completa está disponível no site do evento.

registrado em: ,