Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Terceiro encontro do projeto Tempos de Produção acontece nesta quinta-feira (21)

Notícias

Terceiro encontro do projeto Tempos de Produção acontece nesta quinta-feira (21)

publicado: 20/06/2018 16h49 última modificação: 20/06/2018 16h49
Jaislane Ribeiro
Encontro terá como tema "Os Efeitos da Reforma Trabalhista no Mercado para Engenharia".

Encontro terá como tema "Os Efeitos da Reforma Trabalhista no Mercado para Engenharia".

Discutir “Os Efeitos da Reforma Trabalhista no Mercado para Engenharia”. Esta é a proposta da terceira edição do projeto de extensão Tempos de Produção. A iniciativa é uma ação do Colegiado de Engenharia da Produção (CPROD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e será realizada nesta quinta-feira (21), na sala NT 32, no prédio dos Colegiados, Campus Juazeiro, a partir das 19h.

O encontro contará com a participação do palestrante formado em Direito, Diego Pinto Barros Leal, que atua como auditor fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego de Juazeiro (BA). Ele irá esclarecer pontos da reforma trabalhista, os impactos na área da Engenharia e como essas mudanças afetarão esses profissionais.

O projeto Tempos de Produção é gratuito e tem como público alvo a comunidade acadêmica, egressos da Univasf e a sociedade em geral. Para participar é preciso realizar a inscrição no site do projeto ou presencialmente no dia do evento.

Para o professor e coordenador do projeto de extensão Tempos de Produção, Paulo José Pereira, o projeto representa uma oportunidade única de agregar conhecimentos. “Sempre pensamos em trazer temáticas importantes para a comunidade em geral e principalmente para os estudantes. E nesse encontro vamos trazer um profissional que não é engenheiro, mas irá apresentar uma temática de extrema importância para alunos, egressos e também para os professores da área da engenharia”, destaca.