Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Três novos cursos de inglês são ofertados pelo Núcleo de Línguas (NucLi) da Univasf

publicado: 19/06/2018 16h15 última modificação: 19/06/2018 16h15
Mônica Santos

Estão abertas as inscrições para três novos cursos de inglês ofertados pelo Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). As inscrições são gratuitas e vão até às 12h do dia 28 de junho. Os cursos têm 25 vagas cada, se destinam a estudantes e servidores da instituição e são ofertados por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são online e devem ser feitas através do site do IsF. Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação, nos cursos presenciais e a distância, docentes e técnicos com Siape ativo há, no mínimo, seis meses. Além disso, é preciso ter resultado no exame de proficiência TOEFL-ITP válido, ou seja, que tenha sido realizado nos últimos dois anos ou estar ativo no curso My English Online (MEO).

Os cursos ofertados terão carga horária de 16 horas e serão ministradas no período de 9 de julho a 2 de agosto, às terças e quintas-feiras. As turmas serão de “Compreensão escrita: abstracts”, das 10h às 12h; “Variedades de língua inglesa”, das 13h às 15h, ambas de nível básico e “TOEFL ITP: Simulados”, das 15h às 17h, para candidatos de nível intermediário. As aulas serão realizadas na sala do NucLi, localizada no prédio dos Colegiados do Campus Juazeiro. Mais informações se encontram no site do IsF da Univasf.

Cursos e horários:

Compreensão escrita: abstracts - terças e quintas-feiras – 10h às 12h