Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção para estágio em Design Gráfico/Web design

Univasf abre seleção para estágio em Design Gráfico/Web design

publicado: 08/02/2019 15h04 última modificação: 08/02/2019 16h17
Mônica Santos

O Setor de Apoio à Comunicação da Reitoria (Seac-GR) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abre processo seletivo para contratação de um estagiário para a área de Design Gráfico. Podem participar estudantes com conhecimento em Design Gráfico/WebDesign matriculados entre o 2º e o 6º período de qualquer curso de graduação em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições começam hoje (8) e vão até dia 1º de março.

Para se inscrever, os candidatos deverão encaminhar e-mail para seac.reitoria@univasf.edu.br, com os seguintes documentos em anexo: ficha de inscrição (ANEXO I do Edital N˚ 1/2019) devidamente preenchida; comprovante de matrícula do semestre vigente; histórico escolar de graduação atualizado; currículo atualizado; portfólio (em PDF) e carta de intenção de estágio.

Já o processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira é a análise do currículo, do portfólio e da carta de intenção e a segunda será uma entrevista com data, horário e local divulgados posteriormente, por e-mail. O resultado final está previsto para sair dia 29 de março. O estagiário cumprirá uma carga horária de 30 horas semanais e receberá uma bolsa no valor de R$ 520,00 mais 130,00 de vale transporte. Outras informações podem ser consultadas no edital.

registrado em: , ,