Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf abre seleção para uma vaga de estágio para a Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI)

publicado: 24/03/2017 11h21 última modificação: 24/03/2017 11h21
João Pedro Ramalho

A Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento de Desenvolvimento Institucional (Propladi) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), lançou edital para seleção de uma vaga de estágio remunerado. Podem se inscrever estudantes de qualquer período dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, e demais áreas que tenham afinidade para trabalhar no programa de sustentabilidade da Univasf. O prazo de inscrição vai até o dia 07 de abril.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail selecao.propladi@univasf.edu.br. Os candidatos devem enviar uma mensagem para o endereço eletrônico e anexar a ficha de inscrição preenchida (disponível no Anexo I  Edital Nº 01/2017), currículo atualizado, carta de intenção, comprovante de matrícula do semestre 2016.2 e histórico escolar atualizado.

O processo de seleção ocorrerá em três etapas: análise curricular, avaliação da carta de intenção e entrevista. As habilidades que serão avaliadas nos candidatos serão a facilidade para o trabalho em equipe, conhecimentos e facilidade com computação e sistemas, capacidade de comunicação oral e escrita, entre outras que constam no edital.

O estágio terá carga horária de 20h semanais e vigência de um ano, podendo ser renovado por igual período. O valor da bolsa é de R$ 364,00, com o acréscimo de R$ 162,00 de auxílio transporte. Outras informações podem ser consultadas no edital ou através do telefone (87) 2101 6790.

Inscrições – 21 de março a 07 de abril

Análise do currículo – 10 e 11 de abril

Divulgação do local e dos horários da entrevista – 12 de abril

Realização das entrevistas – 17 a 20 de abril