Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf declara luto pelo falecimento do professor Aldrin Éderson Vila Nova Silva

publicado: 28/02/2020 11h23 última modificação: 28/02/2020 22h40

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) declara luto pelo falecimento do professor Aldrin Éderson Vila Nova Silva, ocorrido ontem (27), em Petrolina (PE). A Univasf informa a toda a comunidade acadêmica e externa que o velório será realizado hoje (28), a partir das 13h30, no SAF, localizado na Av. Sete de Setembro, 15, em Petrolina. Amanhã (29), a partir das 7h, haverá o velório no Memorial Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes (PE), cidade na região metropolitana do Recife. O sepultamento ocorrerá às 16h30. A Reitoria informa que, salvaguardadas as atividades essenciais, as demais atividades da Universidade estarão suspensas na tarde de hoje.

Médico veterinário, Aldrin Silva era docente do Colegiado de Zootecnia da Univasf desde 2008. Tinha mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e doutorado em andamento em Ciência Animal Tropical pela UFRPE. Nos últimos anos, atuou na difusão de práticas de forragens na caatinga para tempos de estiagem. Na Univasf, trabalhou com as disciplinas de Anatomia Animal e Nutrição Animal.