Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Univasf divulga 4ª convocação da Lista de Espera do Sisu 2016 para cursos de Medicina

Notícias

Univasf divulga 4ª convocação da Lista de Espera do Sisu 2016 para cursos de Medicina

publicado: 13/09/2016 10h41 última modificação: 14/09/2016 09h15

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou ontem (12), por meio da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), a 4ª convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de graduação presenciais. Nesta relação de convocados, estão candidatos aos cursos de Medicina, ofertados nos campi Petrolina (PE) e Paulo Afonso (BA). Todos os convocados devem comparecer à 4ª Reunião de Chamada Pública, pessoalmente ou por meio de procuração, que será realizada nesta quinta-feira (15), a partir das 10h (horário local). 

Os convocados devem comparecer com no mínimo uma hora de antecedência aos locais da reunião. Os candidatos convocados para o curso de Medicina – Campus Petrolina participarão da reunião na sala da SRCA, no 1º Andar do Prédio Administrativo da Reitoria, no Campus Centro, em Petrolina, localizado na Av. José de Sá Maniçoba, S/N. A reunião com os convocados para o curso de Medicina - Campus Paulo Afonso será realizada na sala do SIC, no Centro de Formação Profissional de Paulo Afonso - CFPPA – R. da Aurora, S/N, Quadra 27, Lote 3 - Bairro Alves de Souza, em Paulo Afonso.

A participação na Reunião de Chamada Pública é obrigatória para que o candidato garanta o seu direito de permanecer concorrendo às vagas remanescentes. Aqueles que mesmo sendo convocados não comparecerem à reunião do seu curso perderão esse direito. Os candidatos presentes às reuniões serão classificados por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatos aptos. 

Os candidatos convocados para os grupos L1 e L2 (renda inferior a 1,5 salário mínimo per capita) devem preencher o questionário socioeconômico, através do endereço eletrônico do Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase) e postar os documentos comprobatórios até as 16h do dia 16 de setembro. Consulte Nota Oficial da SRCA sobre o procedimento. 

Todas as informações referentes ao PS-ICG 2016 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas na Portaria N° 18/2016, pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.